Os empreendedores interessados em buscar mentorias, network, troca de experiências e muito conhecimento na Campus Party Brasil, maior experiência tecnológica do mundo, têm até 27 de novembro para se inscrever no programa Startup & Makers Camp. Em sua terceira edição no Brasil, o projeto, que já ajudou mais de 690 empresas embrionárias no país e irá selecionar 200 startups, faz parte do programa Startup 360 que contempla também várias atividades voltadas ao empreendedorismo em todas as áreas de conhecimento do evento.
O projeto Startup 360 está ainda mais colaborativo e produtivo, tendo as características de uma feira de negócios somado a um grande espaço de disrupção e conexão. “Acreditamos que o legado do Programa Startup 360 está em ajudar a construir o futuro das sociedades onde atua, formando e capacitando jovens para que suas ideias, com base na tecnologia, tenham êxito e continuidade”, explica Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil.
Os interessados poderão inscrever-se no site da Campus Party Brasil em duas categorias: Startups em Early Stage, as que ainda têm seus projetos pouco avançados, com equipes bem definidas, com protótipos criados e testados, mas que ainda não receberam investimento; e Startups em Growth Stage, que são aquelas que já têm uma equipe robusta e desenvolvida, produtos lançados no mercado, com ou sem investimento, mas que já tenham faturamento.
Assim como na última edição, as empresas estarão em um espaço híbrido, entre a Campus Experience (aberta ao público e gratuita) e a Arena (exclusiva para o público pagante). De um lado, mais de 8 mil campuseiros terão a oportunidade de aprender, colaborar, construir e se conectar com o universo empreendedor. Do outro, serão 200 startups apresentando seus produtos, encontrando talentos, testando mercados, aprendendo e ensinando. (Assessoria de imprensa)
Mais?
http://brasil.campus-party.org/conteudos/startup-360/startups-and-makers-camp