Entender a escola como uma instituição dentro do mercado e que deve ter a sua trajetória consolidada é um dos pontos de partida do e-book “Gestão de escolas em momentos de crise”, disponível para download gratuito. Coordenador de diversos cursos de pós-graduação em Minas Gerais e palestrante nas áreas de branding, educação e serviços de excelência, o professor Tio Flávio joga luz aos desafios internos e externos que as escolas devem assumir para construção de uma marca forte e de boa reputação. Tio Flávio é também autor do livro “Entender o marketing da gestão escolar: agregando valor à marca das escolas”.

O e-book “Gestão de Escolas em Momentos de Crise” levanta reflexões rápidas que possam ser colocadas em prática em curto e médio prazos pelas escolas, ajudando a fortalecer a organização por dentro, em suas potencialidades e fragilidades internas, e por fora, no mercado, através da construção de uma marca forte, gerando boa reputação, vindas do relacionamento planejado com os diversos grupos de interesse que interagem (ou deveriam) com a instituição.

Para baixar

www.tioflavio.com/palestras